domingo, 4 de março de 2012

Acampamento Meio-Sangue



O local onde os filhos de Deuses gregos moram ou passam o verão com a intenção de se proteger dos monstros.

Floresta do Norte: sem dúvidas, as florestas são a parte mais perigosa e misteriosa do acampamento. Elas parecem ser intermináveis, e guardam muitos segredos que nem mesmo os mais experientes semideuses conhecem. As florestas estão infestadas de monstros, então não entre sozinho ou desarmado!
Labirinto
Punho de Deus
Estábulos dos Pégasos: aprender a montar um pégaso pode levar anos de prática, mas é um conhecimento que nenhum semideus deve deixar de ter. As lições variam do básico ao avançado e semideuses quase nunca caem.
Campos de Morangos: até centauros tem que pagar suas contas! Graças às crianças de Dionísio e à mágica da natureza dos sátiros, os campos de morangos do acampamento produzem lindas frutas o ano todo, que o acampamento vende para os restaurantes da área de Nova Iorque.  Isso possibilita que Quíron tenha dinheiro suficiente para dirigir o acampamento. Ei, flechas e espadas não são baratas!
Forja: por que aceitar espadas e lanças mágicas compradas em lojas quando você pode produzir as suas? A Forja é a segunda casa para as crianças de Hefesto, mas qualquer campista é bem-vindo a usá-la para fazer suas próprias armas. Se você gosta de trabalhar em condições extremamente quentes, com maquinaria pesada e perigoso metal fundido, a forja é pra você!
Depósito de Armas: cada cabine tem seu próprio arsenal, mas o depósito de armas do acampamento tem de longe a maior coleção de escudos mágicos, espadas e outros materiais de guerra. Parada obrigatória para todos suas necessidades no acampamento, você definitivamente deve arrumar alguns equipamentos antes do seu primeiro dia de atividades.
Arena: aulas de luta com espadas acontecem aqui, junto com desafios. Duelos não são geralmente até a morte – pelo menos, não de propósito.
A Casa Grande: centro de comando do acampamento, onde Quíron e Sr. D têm seus apartamentos e onde todos os conselhos de guerra dos conselheiros sênior ocorrem. Argus, o chefe de segurança de muitos olhos, também mora aqui, e a enfermaria está constantemente ocupada cuidando de semideuses machucados que foram feridos em duelos ou em treinos. Antes, o oráculo morava no sótão, mas agora isso mudou.
Quadra de Vôlei
Pinheiro da Thalia
Colina Meio-Sangue: a colina mais alta no perímetro do acampamento, a Colina Meio-Sangue tem em seu topo um alto e único pinheiro que outrora abrigava o espírito de Thalia Grace. Agora, o Velocino de Ouro brilha em seus galhos, protegendo os limites mágicos do acampamento de invasões. O Velocino é protegido por um enorme dragão roxo chamado Peleu.
Estrada da Fazenda
Arte e Artesanato: campistas são encorajados a fazerem seus próprios projetos, e nós não estamos falando apenas de colhedores. O quanto você gostaria de ir para casa no final do verão com a sua própria estátua de mármore de Poseidon, ou talvez uma lira feita manualmente para fazer uma serenada para seus amigos?
Lago de Canoagem: um ótimo lugar para remar um barco, flertar com as náiades ou ter uma batalha entre barcos trirremes de guerra Gregos. Relaxante!
Anfiteatro: sessões de “cante conosco” noturnas são realizadas aqui, além de outras reuniões, como a cerimônia de encerramento do acampamento e queimas de mortalhas quando semideuses não voltam vivos. A fogueira é encantada, de forma que sua cor reflete o humor do acampamento.
Fronteira Mágica
Parede de Escaladas: nenhum verão no acampamento estaria completo sem uma tentativa na parede de escaladas. Se você puder chegar ao topo, apesar da lava descendo pelos lados e as paredes rochosas ressoando e se batendo, então você certamente tem o necessário para ser um herói.
Praia dos Fogos de Artifício: fogos de artifício são uma tradição do 4 de Julho no Acampamento Meio-Sangue, e esta noite é um dos pontos altos do verão para a maior parte dos campistas. Essa é a hora em que muitos dos campistas mais velhos pedem a seus namorados para dividir sua toalha de piquenique. A praia também é onde alguns exercícios de treinamento em águas profundas ocorrem e ocasionalmente pode-se encontrar o aleatório deus do mar pescando em suas margens.
Salão de janta: as refeições são servidas aqui, em um lindo pátio aberto com vista para o mar. Não há escassez de comida. Os copos sempre se enchem com sua bebida favorita. Os campistas se sentam com suas cabines e anúncios importantes são freqüentemente feitos depois das refeições. No entanto, não pergunte sobre aquela enorme fenda no chão. Nico Di Angelo ainda tem vergonha disso.
Chuveiros e Banheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário